• Saiba quais foram meus maiores erros financeiros | Quero Poupar Dinheiro

Saiba quais foram meus maiores erros financeiros

Saiba quais foram meus maiores erros financeiros

Quero mostrar a todos vocês que mesmo as pessoas educadas financeiramente já cometeram erros que de alguma maneira influenciou em sua vida financeira e no meu caso não foi diferente. Confira abaixo quais foram meus maiores erros financeiros:

 1º ERRO FINANCEIRO

Desde o meu primeiro emprego eu já poupava meu dinheiro por influência do meu pai, mas confesso que só poupava e demorei um pouco para começar a investir meu dinheiro. Deixava somente na poupança e com isso acabei perdendo bastante rendimento e não usei os juros compostos a meu favor.

2º ERRO FINANCEIRO

Quando comecei a investir em renda variável, acreditei na conversa do pessoal da corretora e ficava comprando e vendendo ações me achando o investidor, mas no final das contas ganhei muito pouco.

3º ERRO FINANCEIRO

Não investi muito dinheiro em conhecimento no início da minha carreira achando que era um desperdício de dinheiro, mas hoje vejo que é totalmente o contrário. Livros, palestras e cursos são essenciais para você conquistar sua independência financeira.

4º ERRO FINANCEIRO

Demorei demais a ter coragem de pegar meu dinheiro poupado para empreender e ter meu negócio próprio. Este eu considero o principal, pois quem deseja crescer seu patrimônio, esta é a melhor opção, mas sempre avaliando bastante o mercado que você deseja empreender.

E VOCÊ JÁ COMETEU ALGUM ERRO FINANCEIRO? CLIQUE NO LINK ABAIXO E SOLICITE GRATUITAMENTE NOSSO E-BOOK

QUERO LER ESTE E-BOOK

VALE MUITO A PENA!

AUTOR: PAULO ROSA

Consultor empresarial formado em Administração de Empresas com foco em finanças, empresário no ramo alimentício e empreendedor digital. Meu foco com este blog é transmitir conhecimento sobre educação financeira, apresentando informações relevantes para economizar, investir e obter rendas extras.